Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/170/slider/3a6bedc56bba932413b22a31e06320e9.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/170/slider/22081b7e1f8de8c1d4099593acd64734.png

VIVA O SAMBA !!! É A EXPRESSÃO PARA ESTE DIA.

 



O que faz uma pessoa que não tem sonhos?

O sentido da vida está em buscar e realizar a cada dia um pedacinho do sonho que nós temos, seja o sonho mais simples ou mesmo aquele sonho impossível, se é que existe um sonho impossível quando se acredita nele.

O Projeto da Web Rádio Viva o Samba surgiu a muito tempo por boas influências do meu incansável, batalhador e grande amigo Jair do Pandeiro meu pai. 

O meu "véi" sempre percorreu as rádios e outras "mídias" para conseguir um espaço para mostrar o trabalho do seu grupo o "Compasso da Vila", nunca desistiu do seu sonho, mas na maioria das vezes as portas não se abriram. Assistindo essa luta diária pensei em criar este espaço livre, onde o meu "véi" pudesse mostrar o valoroso trabalho do seu grupo e sonhei mais, sonhei para todos os artistas que se dedicam e fazem com muito amor e sacríficio a sua arte, para todos reservei um pedacinho deste projeto, um espaço desse sonho.

E o sonho está se realizando, são oficialmente 15 anos que a Web Rádio Viva o Samba está no ar, um projeto que começou em 2004 no papel, mas como neste mundo não se realiza nada sozinho, tive a sorte de conhecer esta pessoa que não veio apenas somar, e sim multiplicar, trazendo o seu conhecimento, a sua sensibilidade e profissionalismo, Aglaise Silva e Souza que chamo carinhosamente de a Dama da Lapa, a minha parceira, a companheira e mulher, hoje produtora da Radio Viva o Samba e com a sua formação em Comunicação e Relações Públicas desempenha um papel importantíssimo para o nosso sucesso deste projeto.

Muito obrigado "parceira", que nos momentos altos e baixos, na chuva ou no sol, estaremos sempre juntos porque o nosso sonho é comum.

Quero agradecer também a todos os artistas e amigos ouvintes da rádio pela força durante esses anos, somos resistência.

E a boa saudade fica dentro do meu coração, o meu véi pai o Jair do Pandeiro, que poderia estar aqui do meu lado comemorando, se despediu para uma viagem e foi se juntar lá no céu com outros bambas no dia 10 de fevereiro de 2011.

Mas, fica aqui o seu legado.

 

Véi só tenho muito que te agradecer.

Obrigado.
Viva o Samba e o Choro,
Viva a MPB! 
Viva a verdadeira Música Brasileira!

Luiz Carlos Corrêa (Lucaco)

 

 

Chat Online